Automobilismo - 800 Grandes Prêmios da Ferrari.

Prezados visitantes e seguidores, nosso amigo Alberto Mario Ciliberto foi em uma solenidade no último dia 25, em que também era homenageado outro argentino, a propósito, um digníssimo representante da tradição automobilistica daquele país. Seu nome é Jose Froilan Gonzalez. Apurou a memória de alguém? Você aí que estatalou os olhos, nada? A Ferrari durante os treinos do Grande Prêmio da Turquia, em meio as comemorações alusivas a sua participação de número 800 em corridas de F - 1, celebrou esse desportista. Guardem esse nome, Jose Froilan Gonzales, simplesmente o primeiro vencedor pilotando uma Ferrari.

Reparem na foto que o Alberto Mario, aquele que construiu o lendário circuito de Mônaco em maquete emocionando a todos com sua história de exemplo de vida, tá parecendo um nobre burguês progressista.

Ele fez questão de pegar o autógrafo com o primeiro vencedor de um GP de Fórmula 1 numa reluzente Ferrari para homenagear a toda comunidade do Blog, registrando com essa foto. Já pensou, familia reunida, comes e bebes, o cara sai driblando todo mundo para pegar um autografo para nós? quanta honra para o povo, ainda mais com a dedicatória de "todo afeto".

Nossos agradecimentos e felicitações aos nossos co-irmãos platinos que comemoraram o bicentenário da república, além de verdadeiras lendas do automobilismo como Fangio e o próprio Jose Froilan Gonzalez.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário