Automodelismo de Fenda - Ninco entrega 09 carros

Até o próximo dia 15 a expectativa é que a NINCO disponibilize mais 09 automodelos de fenda, distribuídos entre as seguintes categorias, Corvette GT3 Valeo da Ninco 1, carros sem interior e com motor menos possante voltados para a meninada que está começando e de fácil digitalização; 02 da XLOT que são da escala 1:28, Ferrari e Porsche; ainda 06 da linha chamada Sport, desses apenas a Lamborghini Murcielago "Pirelli" não vem equipada com os produtos PRO RACER.


Ref. # 50543 - Lamborghini Murcielago "Pirelli".


Vem com motor NF-5 de energia na configuração anglewinder. Busquei informações na internet e em meus arquivos, mas infelizmente não encontrei essa especificação de motor. Caso seja o motor NC – 5, tem 20.000RPM/s de potência. Nos EUA, sem encargos e a despesa com postagem custa U$D 69,98(sessenta e nove dólares e noventa e oito centavos).

Ref. # 50552 - Lamborghini Murcielago Dechau Lightning,
U$D 89,98 mais taxas e postagem


Essa morcego inaugura a versão Lightning da Ninco para essa edição da Lamborghini, já vem equipada com o que há de melhor para competição com os refinamentos profissionais dos produtos da PRO RACE. O motor NC – 14 Speeder é de 20.600 RPM/s, uma evolução com maior efeito magnético dos propulsores NC – 5, 600 RPM/s a menos, antecessor que transmitiu bastante confiabilidade, com aceleração progressiva melhorada. As rodas são de alumínio com ligas leve de magnésio, por sinal belíssimas, a da frente vem com pneu de perfil baixo e com diâmetro menor que a traseira, respectivamente de 15 e 17mm/s, proporcionando maior velocidade nas retas e estabilidade acentuada, possibilitando reduzir dentro das curvas. Eixos calibrados, rolamentos, tampa e parafuso axial também PRO RACE. Relação com coroa de 31 dentes e pinhão de 13. O chassis é de lexan injetado e a exemplo dos fios condutores de silicone são transparentes. O interior e piloto também são em lexan. Exceto pele relação coroa pinhão, o carro vem pronto para correr, dependendo do regulamento.

Ref. # 50565 - Bowler Nemesis Dakar “Lightning”, U$D 89,98

A Ninco escolheu o carro mais popular da categoria esportiva que põe a prova a habilidade de piloto e navegador e a resistência do veículo, rally, para ser o primeiro com material profissional de competição – PRO RACE e componentes PKS, outra fabricante européia de peças e acessórios para competições profissionais. O torque do motor é popular, um NC – 7, considerado o melhor motor para os automodelos dessa modalidade, com o maior eixo da categoria e 19.300 RPM/s, dupla correia azul de transmissão de 52mm/s de diâmetro e polias de alumínio. Suspensão Proshock macia, coroa de 27 e pinhão de 09 dentes de aço. A PKS forneceu rodas pesadas de alumínio de 16,5 x 09mm/s, pneus sulcados e rolamentos de teflon de 2,4 mm de diâmetro. A carroceria incorporou os efeitos na pintura do Bowler Nemesis, comuns em uma prova de raid, carro de incursões rápidas para todo tipo de terreno.

Ref. # 50551 - Renault Megane Trophy "ATAG", U$D 89,98

Esse é o primeiro exemplar Ninco Sport Lightning da nova versão do Renault Megane Trophy que tem o novo berço do motor, o novo chassis removível Mount Motor. Produzido com componentes PRO RACE, segundo o slogan da marca espanhola é tirar da caixa e colocar para competir. Interior e o local onde fica o piloto, popular bandeja, termoconformada, expressão ainda sem tradução para o portugues. Seu motor é a evolução do antigo NC – 6, um NC-12 Crusher + também de 23.500 RPM/s, relação coroa pinhão 32 dentes por 12, cabos transparentes de silicone, rodas de 17 e 20 mm/s, pneu dianteiro de perfil baixo e 20 x 10 na traseira e uma inovação que pode impedir sua utilização em pistas caseiras, longa lâmina do guia.

Até o momento, os novos Renault Megane Trophy já no comércio, não tem interior e piloto, portanto, são da Ninco 1.

Ref. # 50536 - Ford GT Bel Lightning, U$D 89,98

Bom, pelo menos nos dá a esperança que o próximo Ford GT seja o da Medley, pilotado pela dupla Xandy Negrão e Andreas Mathëis que conquistou o bicampeonato na GT3 Brasil no ano retrasado, provavelmente no final do mês de julho.

Só para lembrar uma foto de divulgação da Ninco, pois enviei e-mail para o departamento de Comunicação Social e Marketing da Medley solicitando fotos da dupla no carro e até o momento sequer me responderam.
Ref. # 50559 - Porsche 997 GT3 Lightning na branca para personalização, U$D 89,98

Vem na cor branca, pronto para ser personalizado e queimar pneus na pista, todas as características dos Lightning, exceto o motor, novamente um NC – 5, gira a 20.000RPM/s.

Nou sou leviano suficiente para emitir parecer sobre automodelos de produção que não tenho a menor intimidade, como a Ninco 1 e Xlot, ainda mais quando o representante e distribuidor da marca no Brasil não responde meus e-mail’s sobre a entrevista que está, prefiro tratar no pretérito, estava sob avaliação.


MIDCo – Muito Importante Demais da Conta

Respeitosamente, peço aos leitores, visitantes e seguidores do Blog, por favor, cobrem diretamente da Hobby Delivery o porquê de não terem respondido ao questionamento encaminhado por e-mail ao Departamento de Marketing, na pessoa de seu diretor, Ricardo Cedran, ao invés de superhabitar meu correio eletrônico com essas indagações.

Estranho, não? Marketing que não responde imeiús........

Entrem no site deles e se manifestem: http://hobbydelivery.com.br/.

Para quem é de Goiânia ligue para o número 4053 7255 e registre sua indignação

Se não fossem essas cobranças nem me lembraria deles.

Como disse um visitante em um dos 199 comentários vetados pelo linguajar chulo, mas inteligente, sobre as respostas do Bruno da Califórnia, SCX, Sloter e Spirit no Brasil,
“- O melhor é continuar com a nossa indiferença em relação a eles e comprando do exterior!”, salvo minha vaga lembrança, quem tem 50 anos não tem memória; PH Camargo.


As fotos foram reproduzidas a partir do site:http://www.slotcarillustrated.com/

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário