Automodelismo de Fenda - Adrián Blanco assina exclusivos da Autoslot Argentina


É impressionante como o Automodelismo de Fenda argentino é mui superior ao nosso, mas vislumbrem anos luz nisso. Estou preparando uma série de artigos que comprovam esse verdadeiro estado de espírito. Essa afirmação argumenta-se na questão da logística e das políticas de prospecção, quanto a pilotos e a fabricantes não devemos nada a nenhum país. Só para se ter uma idéia, existe uma revista de circulação mundial que é produzida na europa, 70% dos anunciantes são comerciantes argentinos. Para o aniversário do autódromo de Interlagos, há mais de mês propus parceria, uma promoção conjunta com a Califórnia para premiarmos quem enviasse os melhores vídeos e as melhores fotos de um set montado com o traçado principal aniversariante, com os carros produzidos pelo Adrián com o circuito pintado no capô, além de espaço publicitário para quem participasse em regime de permuta como rede de lojas ou fabricas de tintas etc, nem resposta obtive.

Mas o motivo principal deste post é que o representante e distribuidor da SCX na Argentina, Autoslot Argentina, contratou a prestação de serviços com a assinatura de Adrián Blanco. Ele produziu inicialmente 02 automodelos, Corvette C6R e Ferrari 360 GTC, todo material gráfico que os acompanham, ainda um mecânico trajando as cores de cada equipe e que oferecem maior realismo. A iniciativa é brindar ao público que deseja ter edições exclusivas.

Sem medo de errar, pelo jeito, dificilmente teremos mais contato com o "Amigazo" A B, pois seu trabalho ficou muito bonito como sempre, embora ele queira nos torturar, haja vista que, disponibilizou temporariamente apenas uma foto em seu site. Essa fase da tortura, graças a DEUS, já passou inclusive na Argentina A Blanco!

Recentemente, o A B teve o reconhecimento de outro amigo, Afonso Roperto, blogueiro títular do Autorama BR, endereço do Blog Parceiro:http://autoramabr.blogspot.com/.

Ele convida a todos para conferir esse trabalho exclusivo com detalhes no link:
http://www.modelismocreativo.com/novedades.html

Lembro que desde o século VI, Sua Santidade o Papa Gregório I, instituiu que os 08 Pecados Capitais, segundo o cristianismo, estariam reduzidos a 07 itens. Para tanto, reuniu "vaidade" e "orgulho" que poderiam ser a "soberba" em um único, o "orgulho". Por sua vez, "acídia" e "melancolia" foram agregados pela "inveja". Assim sendo, a inveja é um pecado capital, o que também me impede de aventar a hipótese de fazer alguma crítica ao trabalho do Adrián, mesmo que infelizmente, não sejam meus, ainda.
Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário