Fórmula 1 - GP da Túrquia e Automodelismo de Fenda - Brawn GP e as saídas de pistas de um campeão, Button.

O piloto campeão Mundial de F - 1 no ano passado, o inglês Jenson Button, então a bordo de uma Branw GP, se trasferiu para a McLaren nessa temporada já liderou a pontuação entre os pilotos e fez a melhor volta dos treinos livres para o Grande Prêmio de Istambul, capital da Túrquia, com o tempo de 1m28s/s e 280 milésimos de segundo, precisos 0,098 milésimos de s a frente do segundo colocado que é líder do Mundial, o australiano Mark Webber da Red Bull.

Felipe Massa ficou com o 10º melhor tempo e por sua vez a melhor marca de um monoposto equipado como motor Cosworth aparece em 12º, com o alemão Nico Hulkenberg, companheiro de equipe Williams do brasileiro Rubens Barichello, 17º tempo. Demonstrando ainda tímida evolução com seu Virgin, o brasileiro Lucas Di Grassi foi o 20º e Bruno Senna foi o 23º ou penúltimo com seu Hispania, superando apenas o indiano parceiro de team, Karun Chandhok.

Neste sábado, as 05 da madrugada pelo canal de assinatura SporTv, os treinos livres e as 08hs pela rede globo a transmissão da tomada de tempo oficial.

Aproximando a categoria mais popular do Automobilismo Mundial, F - 1, com o nosso esporte, Automodelismo de Fenda, a Scalextric disponibiliza pelo You Tube esse vídeo promocional para o lançamento das réplicas da Brawn GP, ainda do ano passado, demonstrando como o 4º colocado do mundial de pilotos é roda dura, pelo menos nas pistas de Slot cars. Jenson tem 70 pontos, Fernando Alonso da Ferrari 75 e a dupla da Red Bull, Mark Webber e Sebastian Vettel tem 78.



Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário