Automodelismo de Fenda - Revista Digital Argentina


Tenho o dever de compartilhar uma formidável revista digital argentina. Ela é mensal e tem excelentes artigos, boas fotos e editoração meticulosa. Trata-se da Slot Magazine, basta registrar sua subscrição para recebê-la via e-mail. Para facilitar a inscrição indicamos o imeiú para esse propósito suscriptores@slotmagazine.es.

A edição de número 11 circula desde ontem a noite e tem uma série de matérias sobre lançamentos, carros e caminhões de resina, paperslot, ensina como criar itens de diorama para as pistas profissionais e caseiras, preparação de automodelos etc. O próximo exemplar será o de aniversário de um ano.

Acredito que tomando como base essa revista e graças ao nível de informações postadas em nosso Blog, recebo o apoio de amigos de várias nacionalidades, como portugueses, brasileiros e argentinos para que também realize uma R D, como sugeriu o Adrián Blanco, que é um dos meus principais incentivadores. O primeiro obstáculo a ser sobrepujado poderia ter participação quase que exclusiva com uma associação com argentinos. A revista Slot Magazine tem o patrocínio comercial de todos os fabricantes do ramo de Slot cars, poucos tem representantes e distribuidores no Brasil, além da maioria das redes comerciais ou de lojas que lidam com réplicas. Os empreendedores argentinos estão ávidos em anunciar para o público consumidor brasileiro, não só por praticarem preços inferiores, mas a disponibilidade de terem todas as marcas e simultaneamente com os produtos lançados recentemente na Europa e EUA são outro atrativo, além da facilidade de comercialização pelos sites, prazo de entrega minimizado e a comodidade de se comprar pelos cartões de crédito internacional. Segundo informações, o que os empresários argentinos querem é uma oportunidade de anunciar seus produtos e serviços em um meio de comunicação social de qualidade, oportunizando ampliarem seus negócios além fronteiras. O que posso dizer é que a idéia está amadurecendo e com vigor.
Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário