Automodelismo de Fenda - Pintura de carrocerias personalizadas


Estamos concluindo a edição de uma entrevista simultânea com 02 grandes expoentes da produção visual de carrocerias personalizadas, o brasileiro José Carlos Aversa e o argentino Adrián Blanco.


Como o trabalho do Adrián já é do conhecimento dos visitantes e seguidores desse Blog, ora vamos exibir vídeos com os feitos assinados pelo Aversa, também já expostos em outros Blogs. Ele, camisa com parte na cor branca e barba a fazer, fez questão de incluir essa foto para demonstrar que ele não é de comprar troféus e medalhas, mas conquistá-los por méritos de pista, na competição mesmo.

Aos 50 anos de idade, o cara não está fraco e promete faturar pela segunda vez consecutiva a premiação destinada a carroceria mais bonita na próxima etapa do Campeonato voltado para os Riley, fabricados pela FLYER, FLY Madness e Racer. Ele gosta de adrenalina na veia esse radical instrutor de pará-quedismo.

Espero postar essa entrevista ainda essa semana.

Se por acaso viu qualquer número telefônico que não seja o atual: 019 3402-2834, não tente, nem precisa chamar alguém para contestar o que ora estou afirmando. É que esses vídeos são do arquivo pessoal do Aversa e são como ele, bem antiguinhos. O cara está até pensando em substitui-los por fotos. Nada de se preocupar em marcar oftalmologista, não tem nenhuma pegadinha e muito menos quero induzi-los a erro. Outro opção para contatá-lo são os imeiús:

Calma que o Brasil ainda é nosso, apesar de todo esforço contrário!!
Enorê Brião Bragança

Um comentário: