Automodelismo de Fenda - Copa do Mundo Ninco, no Arquipélago espanhol das Ilhas Canárias, reúne classificados no próximo dia 20.

Favor clícar na ilustração para uma melhor visualização.

Esse é o traçado com 66 metros e 39 centímetros de extensão produzido exclusivamente para mais uma edição da Ninco Copa do Mundo Slot cars que será disputada com o retorno as Ilhas Canárias, na Ilha Gran Canária, município de Teror, nos próximos dias 19 e 20. As Ilhas Canárias é um arquipélago espanhol no Oceano Atlântico com 07 ilhas principais, fica ao largo do Marracos e é mais uma Região Autónoma da Espanha, conta com uma população aproximada de pouco mais de 02 milhões de habitantes. Gran Canária é a capital da província de Las Palmas.

Repetindo a edição do ano passado, o Ninco World Cup tem 02 competições distintas, a primeira na escala 1/28 Xlot com os Porsches 911 GT - 3 ao preço de € 64,95(sessenta e quatro euros e noventa e cinco centavos) para os classificados, enquanto a réplica na escala 1/32 Sport é novamente o Ford GT, ao preço de € 34,95(trinta e quatro euros e noventa e cinco centavos) para cada participante. Várias eliminatórias aconteceram em vários países servindo para classificar os melhores pilotos para essa fase final.

A organização se profissionalizou de tal forma que será possível acompanhar o evento através do seguinte endereço:

Tem mais uma vez, o lançamento de um Acura LMP 2, todo em material de competição da Pro Racer, comemorativo ao evento:




Enorê Brião Bragança.

Um comentário:

  1. Boa noite Enorê!

    Gostava de deixar aqui uma pequena retificação. A Ninco World Cup deste ano teve como modelos escolhidos na escala 1/28 o Ferrari 430 XLOT e não o Porsche 911 GT e na escala 1/32 o Audi R8 GT3 e não o Ford GT.

    Um abraço,

    Alfredo Carvalho

    ResponderExcluir