Automodelismo de Fenda - Silvio Neto modifica a pintura de um Racer Riley MK XX, repetindo a pintura dos Porsches 917 do Team Martini Racing


Comprovando ser um artista em sua essência e formação, o goiano Sílvio Neto resolveu distinguir o seu Racer da linha Side Way, um Riley MK XX, aliás um dos carros mais procurados para encomenda na Mister Jack visando o Campeonato do próximo ano, provavelmente com motores Trion de 27.000rpm a 12V/s ou aberto a motores de 25.000rpm, como Scaleauto, NSR, Slot.It, SCX etc. O Sílvio reproduziu a pintura dos antigos Porsches 917 da equipe Martini.

Particularmente, tenho 02 constatações, primeiro que ele é um baíta de um artista na acepção da palavra e que "o passado é uma conta que não se mexe mais" como diria o compositor e interprete cearense, Belchior. Para os Porsches sensacional, a exemplo do que fez a NSR lançando a caixa com os 02 modelos da época e seus patrocinadores originais.

Convenhamos, o Campeonato possibilitando a participação dos FLYER'S e FLY Madness Riley MK XI, também os Doran dessa marca, ainda os Dallara's da Racer tem projetção de entusiasmar.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário