Automodelismo de Fenda - FLY vai disponibilizar carrocerias de 02 edições dos Riley MK XI

http://img.photobucket.com/albums/v148/13davek/Fly/Fly-2010Riley.jpg

Como sempre, DEUS ouviu nossas preces e a FLY vai fornecer 02 opções de carrocerias dos Riley MK XI, os chamados Protótipos de Daytona que competem nos Estados Unidos e Canadá pela Rolex Series. Essa medida já entrou em vigor na compra de um dos 03 modelos do Sunred, ora existe a opção de se comprar o carro acompanhado das 02 outras carrocerias, quem sabe em breve as carrocerias possam ser comercializadas individualmente?

Confiram nesse Blog, sem tanto alarde e já devidamente traduzido.

Sou colecionador dessa série da FLYER'S e FLY Madness, troquei o motor original FLY por um Trion caixa longa, também de 27.000rpm e custo de R$27,50(vinte e sete reais e cinquenta centavos) com fio de silicone, aguardando a oficialização da categoria e o Campeonato Estadual do próximo ano na Mister JACK, melhor, competindo com os Racer's Riley MK XX e Dallaras DP, além dos Doran da própria FLY Madness.

O Arcídio Gonçalves de Castro Júnior, o popular CID da Trion é quem está com a incumbência de fazer essas substituições nos meus 02 Fly Madness Doran e 03 Riley, futuramente, os 04 FLYER'S. Como ele é incrivelmente meticuloso, já percebeu que os pneus traseiros giram em falso sobre a roda, podendo danificar a carroceria e ainda perdendo parcialmente a vida útil dos pneus. Os testes servem para avaliar se vale a pena ficar com as rodas traseiras originais ou se substituímos pelas DT da Trion anodizadas, além da definição dos pneus, DT ou o outro Trion, NS. Todo esse esforço é para mensurarmos uma certa homogeneidade entre o desempenho dos Racer's equipados com motor Trion caixa curta com o mesmo rendimento em rpm, e os FLYER'S e os FLY Madness, visando confirmar a categoria para o próximo ano.

Atendendo aos que enviaram imeiú solicitando informações onde comprei essas réplicas, aí vai o a lista de disponibilidades do fornecedor, embora os FLY Madness ainda não estejam anunciados:

Indiferente as possibilidades também vou colecionar as edições da Racer, aliás, já fui presenteado com uma dessas réplicas.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário