Automodelismo de Fenda - Qual ferramenta usar para lidar com nossos replicamodelos?

Temos encontrado muita dificuldade com as ferramentas que usamos para desparafusar as carrocerias dos chassis e depois retorna-las, quando não é parafuso que se torna frágil e desbasta ou é a chave que não corresponde a uma estimativa razoável de utilidade, giramos, torcemos e o parafuso ali, firme. Já vi gente quebrando carroceria de tanto forçar o ajuste do imã em um SCX. Menos pior seria fazer prece, orar. A fé é muito mais importante na compra do que a esperança na utilização.

Olha que tenho o cuidado de adquirir as marcar de ferramentas renomadas, mas entre a gama de opções da mesma fábrica tenho feito a opção errada, não sei se a mais em conta que aspirava preencher minhas necessidades ou falta de alternativas, a exemplo da maioria dos aficionados dessa modalidade de esporte ou de entretenimento, lazer ou hobby. Tem gente que alega não comprar as melhores para investir mais em automodelos, rodas, motores, pneus, peças e acessórios, mas quando precisa é aquele sufoco.

Que fique claro que não estou indicando nenhuma marca, mas nesse endereço tem um artigo muito interessante a respeito e para economizar tempo até tentei disponibilizar em português, infelizmente vão ter que traduzir.

Finalizando, afirmo que aceito outras indicações.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário