Motociclismo Velocidade - O site oficial da Moto GP disponibilizou vídeo do primeiro contato entre Valentino Rossi e sua nova equipe, a Ducati.

http://www.motogp.com/en/photos/2010/Valentino+Rossi+at+Valencia+test

Sem chances de derrotar seu então companheiro de equipe, o espanhol Jorge Lorenzo que conquistou seu primeiro título na categoria Rainha da MOTO GP com uma Yamaha, as atenções estavam voltadas no testes realizados ontem na Espanha, em Valência, oportunidade em que o italiano eneacampeão, Valentino Rossi, manteve contato com a Ducati pela primeira vez, já com vistas ao Campeonato da próxima temporada.


Fora de 04 Grandes Prêmios devido a fratura na perna, VR não teve como lutar pelo título, proporcionando a Jorge Lorenzo ser campeão com o maior acúmulo de pontos de toda história da Moto Velocidade.

O site oficial da Moto GP disponibilizou um vídeo com som ambiente desse primeiro teste de Valentino Rossi já com 31 anos de idade com sua nova moto, a compatriota Ducati denominada de Desmosedici, basta clicar aqui para se deliciar com o ronco forte da máquina.

A fase de testes se encerra hoje as 17hs em horário local, Valência - Espanha.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário