Automobilismo FIA GT1 - 9ª etapa do Campeonato Mundial acontece em Interlagos nesse fim inicio de semana.

Crédito da foto: Divulgação/DPPI

Apesar do site oficial da categoria ainda não tratar sobre essa corrida como deveria, os moradores das imediações da capital paulistana tem um programa muito legal nesse final inicio de semana, a 9ª e penúltima etapa do Campeonato Mundial FIA Gran Turismo, com destacada participação de 02 pilotos brasileiros, Ricardo Zonta que venceu 02 provas, Grande Prêmio da Bélgica em Spa-Francorchamps e no GP de Navarra na Espanha, embora sem competir regularmente devido as coincidências no calendáro da Stock cars V 8 nacional, pilotando uma Lamborghini Murciélago R-SV e tendo como companheiro o alemão Frank Kechele. O outro é Enrique Bernoldi que é piloto da equipe oficial da Masserati MC 12, ao lado do português Miguel Ramos.

Depois dos treinos livres acontece uma tomada de tempo oficial para o posicionamento de largada da prova preliminar e que define as posições para a corrida de fato, que vale muito, a de domingo. Toda a movimentação do sábado e também do domingo podem ser acompanhadas ao vivo pela transmissão do site.

A agência de comunicação que presta serviços para o paranaense Ricardo Zonta, o qual inclusive já foi campeão nessa categoria pilotando uma Mercedes, ainda não me enviou nenhuma sugestão de pauta ou foto.

Até o momento, apenas menção superficial do programa da ESPN Brasil, Limite.

Essa competição envolve carros como Lamborghini Contant e Murciélago, Maserati, Corvette, Ford GT, Austin Martin DBR e Nissan GT - R, divididos entre equipes privadas e oficiais de fábrica. Boa pedida garantida.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário