Automodelismo de Fenda - Espanhóis promovem as 48 hs de Banyoles visando arrecadar fundos para pesquisas de doenças ainda não curáveis.

Ilustação reproduzida do Blog com tradução de A Arte do Photoshop:
http://elartedelphotoshop.blogspot.com/

Um dos mais tradicionais Clubes de Automodelismo de Fenda da Espanha vai promover as 48hs com réplicas Ninco do Audi R - 8 LMS.

A iniciativa faz parte das comemorações do 30º aniversário do Slot Club Banyoles e se engaja no projeto solidário da TV Catalunya e a Fundação La TV3 Maratona, com o propósito de arrecadar fundos para a pesquisa científica de doenças ainda sem cura, especialmente nessa oportunidade, os males que afligem a médula espinhal e as lesões cerebrais adquiridas.

Acessórios da JP Sloting, Cartrix e Hobby Slot estão liberados. A prova de Endurance, essa de longuíssima duração, não há na história no automobilismo mundial tamanho feito e tão pouco no Slot cars; acontecerá entre os dias 04 e 06 do próximo mês.

A solidariedade do povo espanhol trouxe todas as marcas voltadas para o nosso popular autorama para essa campanha. Elas doaram automodelos de fenda para que fossem leiloados e ainda garantiram a montagem de vários circuitos para que o público utilize alugando e todo o dinheiro arrecadado será destinado a tão nobre causa.

Parabéns ao nossos irmãos espanhóis e que DEUS possa coroar com tonitruante sucesso esse ato de amor e fraternidade.

Enorê Brião Bragança.

Um comentário:

  1. Buenas noches desde Banyoles , Catalunya ( Spain ).
    Queria agradecer publicamente el apoyo recibido desde Brasil al dar a conocer la noticia del evento solidario que estamos a punto de celebrar.

    Esteve Breugué
    Presidente del Club Banyoles Slot.
    www.banyolesslot.com

    ResponderExcluir