Futebol - Ricardo Teixeira e João Havelange confessaram na Justiça da Suiça que receberam dinheiro indevido da antiga ISL.

Para ler esse artigo e ter acesso aos links, favor utilizar máscara contra odor por negócios escusos, inexistência de princípios éticos e morais.

Parece que não há retorno, no momento não há outra solução.

Joseph Blatter pode até concorrer a sua recondução a presidência da Fifa, amanhã, como candidato único. Não existe a menor possibilidade de haver empate, lógico. Mas uma renúncia em um ano não deve ser descartada. Ricardo Teixeira, presidente da CBF, poderia ser o seu sucessor, embora o jornalista inglês que pesquisou e escreveu "Como Eles Roubaram O Jogo", impedido por recurso judicial de autoria do ex presidente da Fifa, João Havelange, de ser comercializado no Brasil; considera-o inexpressivo, sem força, principalmente se levarmos em conta que a justiça suiça exige a divulgação de sua confissão de culpa, como de seu sogro, Havelange, que pegaram dinheiro indevidamente com a ISL, empresa que já ficou a frente dos negócios da entidade cuidando do seu Departamento de Marketing, foram obrigados a devolver em troca de serem excluídos do processo.

Mais links, inclusive com vídeos para serem saboreados. Alerta, seria conveniente tomar algum medicamento para não alterar sua pressão por revolta a tamanha imoralidade. Para se ter uma idéia, a Suécia já manifestou interesse de que a sede da Fifa se mude de lá.

Nossa primeira indicação é uma entrevista com o jornalista inglês, Andrew Jennings, autor das denúncias contra a entidade maior do futebol em todo o mundo, em livro traduzido para o português, mas que a justiça impede sua comercialização. Aproveite e veja o vídeo logo abaixo.

A segunda é um artigo com Blatter mudanço seu discurso e até pedindo respeito, quando se pede é que ele não existe mais. Reconhece a possibilidade de negociatas envolvendo votos para as sedes das Copas do Mundo de 2018 e 2022.

A terceira, confesso que não sei se vai abrir pois é exclusividade para assinantes do jornal e da provedora UOl, é uma matéria também da Folha de São Paulo, confirmando que o próprio Blatter anda distribuindo dinheiro para o pleito de amanhã.

A quarta é parte da entrevista do Blatter no Blog do Josias de Souza - Folha on line, Bastidores do Poder.

A quinta é a declaração no mínimo ilária do Blatter, dizendo que não há a menor crise na família Fifa, porém reconhece dificuldades.

Para quem sofre com indigestão com porcaria já foi muita informação por hoje.

Agradeço a DEUS e também a educação que recebi por não estar envolvido em trapaças ou coisas do gênero.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário