Automodelismo de Fenda - Racer lança mais um Dallara DP já para o próximo mês, disponibilizando também novos chassis EVO.

http://img.photobucket.com/albums/v148/13davek/Racer/SW11-Dallara-542.jpg

A indústria italiana Racer confirmou para o próximo mês o lançamento de um novo Protótipo Daytona de sua linha Side Way, com a mecânica de sempre da Slot.It e carrocerias de plástico injetado produzidas na China, foto acima. O surpreendente é que esse lançamento supera outros 02 anunciados, um Dallara na cor amarela e patrocínio de uma marca de película para foto, sequer em pré venda, já um Riley MK XX que estava com previsão de entrega para maio e até o momento não aconteceu, conforme pode-se confirmar nesse link de uma loja dos EUA, Hot Slot 1/32, o SW 10, ora com entrega também prevista para o mês.

Ainda para junho a empresa especializada e reconhecida por suas belíssimas réplicas em resina feitas artesanalmente, disponibilizará novos chassis para os Riley, especificação MK 01; e outro para os Dallara, MK 01 A; ambos com a especificação EVO e com garantia de ainda melhor rendimento.

Não conheço ninguém que se empolgue mais que eu com essa categoria de carros e espero complementar minha coleção também dos Riley MK XI feitos pelos consórcios com a FLY ainda este ano, quem sabe já com os novos chassis e interior em lexan, pelo menos da Racer.

Quem desejar compartilhar pela mesma predileção, pode olhar essa produção dos chamados Protótipos Daytona feitos em carroceria de bolha, lexan ou policarbonato, como queiram; neste link, englobando inclusive um carro que ainda não foi reproduzido no Replicamodelismo de Fenda ou simplesmente com a carroceria em plástico, o Coyote.

No Brasil o Slot Master, Lineo, é um artífice que tem produzido dessas carrocerias, Riley e Dallara em várias edições, com extrema beleza e no dia em que ele responder aos comentários do seu blog, com belíssimas carrocerias de Réplicas para Autorama personalizadas, poderemos efetivar uma entrevista, mesmo que a concepção do que é ou não Réplica seja diferente de quem milita nessa modalidade de esporte há muito mais tempo que meu noviciado.

Já posso imaginar o Arcídio Gonçalves Castro Júnior me criticando por mencionar as carrocerias Speed dos MTR 32. Mas é uma referência a plasticidade bonita e original dos carros que disputam a Rolex Series nos EUA, também conhecidos como Protótipos Daytona.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário