Basquete NBA - Jogador do Milwaukee Bukcs, Chris Douglas-Robert, não vê motivos para euforia que tomou conta dos EUA com a morte de Bin Laden.

No último domingo, assim que foi divulgada a ação que culminou com a morte do apontado como chefe e maior inspirador do terrorismo islâmico, Osama Bin Laden, ex parceiro dos iangues diga-se de passagem, que estava escondido no Paquistão há pelo menos 02 anos, o jogador Chris Douglas-Robert que defende o Milwaukee Bucks na Liga Profissinal de Basquete dos EUA, sigla de NBA, manifestou seu descontentamento via twitter e foi massacrado por criticas principalmente por parte dos membros da Ku Klux Klan e receber moções de respeito e simultaneamente de apoio de outros atletas e também por parte de setores da imprensa.

O lancenet tem um artigo a respeito que tem argumentos interessantíssimos. Uma de suas respostas questionamento que chama a atenção dentre todas é:

- "Eu sou o idiota e você é um cristão. Deus estará feliz com você celebrando uma morte? Ou sua religião é "americano"?"


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário