Automobilismo Fórmula Um - Chegou a hora da Ferrari demonstrar seu poder de reação, caso contrário......

O jornalista Cláudio Carsughi, sempre muito bem trajado e com gravatas de fazer inveja ao príncipe Albert de Mônaco, acompanhou de perto a movimentação da escuderia do Cavalinho Rompante em Maranello, na Itália, na semana passada. Leitura obrigatória sobre as expectativas inclusive de profundas alterações na equipe da Fórmula Um, caso não venha um significativo resultado no Grande Prêmio da Turquia, neste final inicio de semana. Confira clicando aqui.

No momento há um conflito entre manter o pragmatismo ou avançar em inovações. O fato é que, se Felipe Massa continuar evoluindo mesmo com as dificuldades com o monoposto atual, dificilmente ele deixará a equipe no final do ano, principalmente, mantendo-se melhor nos últimos resultados que seu companheiro, o piloto espanhol já bicampeão do mundo, Fernando Alonso, embora tenha um contraste de 02 pontos de vantagem em favor do europeu na classificação por pontos.

Já no Blog do Fábio Seixas, a confirmação por parte da Federação Internacional de Automobilismo - FIA do uso da asa traseira com maior vazão aerodinâmica nos trechos específicos no Istambul Park.

Outro artigo interessante assinado pela Uol, com a manachete do artigo: Ferrari luta contra crise criativa para recuperar respeito no GP da Turquia.

Amanhã no horário oficial brasileiro, 4hs da madrugada, o canal para assinantes SporTv transmite o 1º Treino Livre e a previsão é de chuva.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário