Automobilismo Fórmula Indy Grande Prêmio Brasil São Paulo - Chuvas adiaram a corrida para essa 2ª feira a partir das 9hs com transmissão ao vivo.

Apesar de ser um dia cheio, o trânsito da capital paulista vai enfrentar um caos com o adiamento da corrida da Fórmula Indy para hoje, as 9hs, evitando os transtornos ocasionados pela precipitação de chuvas que propiciou vários acidentes na largada de ontem, principalmente nas imediações da Marginal Tietê.

Os brasileiros, Hélio Castro Neves, Vítor Meira e também Tony Kanaan, todos se envolveram em acidentes já na primeira volta, podem competir regularmente, uma vez que, a interpretação do Diretor de Prova sob o Regulamento é de que todo o serviço executado nos boxes é válido pois a prova terá continuidade, a partir da 14ª volta, mantendo-se a classificação parcial. A piloto norte americana, Danica Patrick, apontada como a protagonista da confusão após um dos vários esses, também vai competir. Caso não chova, dificilmente terão condições de classificar ao pódium, pois ficaram muitas voltas parados

Pelo pouquíssimo que se viu ontem, o piloto australiano Will Power que liderava mesmo com uma escapada de traseira na saída do "S" que sediou a principal confusão, destaca-se como favorito. Will Power cravou a 4ª pole do posicionamento de largada consecutiva, ele ainda está invicto em se tratando de tomada de tempo, nesta temporada.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário