Automodelismo de Fenda Digital - Mais uma vez, a Hot Slot 1/32 reconhece os atributos do Fábio Passáglia.

http://www.hotslots132.com/popup_track.php?url=tracks/new/passaglia_14104/2009080600035.jpg&osCsid=2ca6977ea7be26b4c7acae808490bfe8

Acho que pela 3ª vez só neste ano, o site da loja dos EUA, Hot Slot 1/32 exibe fotos de mais um circuito SCX digital do Fábío Passáglia, desta feita, o que sediou as 03 primeiras etapas do Campeonato Goiano Digital de Velocidade - DTM.

Esses pioneiros do Autorama de Réplicas em Goiás, soma-se ao Fabím, o Francisco Ávila - Chiquinho, Ricardo Câmara - Rica e o Christiano Vaz - Kitty, são formidáveis em tudo que propõem a fazer, indiferente deste reconhecimento internacional, tudo que envolva essa modalidade de esporte ou entretenimento deve passar pela opinião deles.

Se deseja certificar a galeria de fotos basta clicar aqui.

E vem novidade para o mês de outubro, o 1º Campeonato Brasileiro de SCX Digital que poderá ser disputado em um Shopping de Goiânia. As tratativas com a rede de lojas que revende esses automodelos de fenda em nosso estado já estão em fase adiantada de negociação, ela que se encarrega de selecionar o shopping center. Tendo a frente o Fabím, não me surpreenderia termos a 1ª etapa de um Campeonato Goiano Analógico competido em pistas de plástico, dependendo de patrocínio e a Califórnia acenou com certo interesse em ambos os eventos.


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário