Automodelismo de Fenda Digital - Pista pronta para a Sessão de Treinos Livres de hoje e sexta feira, visando a 2ª corrida do Estadual de Endurance.


Demonstrando a organização ímpar dos companheiros pioneiros do Replicamodelismo de Fenda em Goiás, um deles, o Francisco Ávila, o popular Chiquinho, recebe na sede da Chiquinho Racing os pilotos inscritos para disputarem a 2ª Etapa do Campeonato Goiano de Endurance SCX Digital - 1.200 Voltas da Porsche Cup, voltada exclusivamente para os Porsches 911 GT3. A corrida de longa duração está marcada para o próximo sábado a partir das 11hs, no mesmo local.

Ainda hoje acontece a substituição dos pilotos já que, pelo menos 03 deles inscritos anteriormente, não poderão competir por incompatibilidade em suas agendas pessoais.

Grato ao doutor engenheiro Francisco Ávila pela fotos com minha edição e nossos votos de tonitruante sucesso para competidores e organizadores, pois sabemos do êxito de mais esse evento do Autorama de Réplicas Digitais.

O amigo Sílvio Neto depende da liberação de seu carro que está na oficina para me dar uma carona para fazermos a cobertura do evento e ele também vai correr no sábado.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário