Basquete Pré Olímpico categoria Masculina Principal - Essa matéria feita pela Esporte Interativo, antecedeu ao jogo de ontem, mas achei importante compartilhar com quem não assistiu.

Nesse link de uma matéria de televisão do Esporte Interativo, mostra as exigências do técnico argentino Rubén Magnano no comando da Seleção Brasileira e como o elenco de jogadores o respeitam, admiram, absorvem e seguem suas orientações. Vale a informação, apesar de ter sido vinculada na véspera ou ontem, dia do confronto pela semi final do Pré Olímpico das Américas que está sendo realizado no ginásio Ilhas Malvinas, em Mar del Plata, Argentina, diante a República Dominicana, oportunidade que o Brasil venceu pelo placar de 83 a 76.

Hoje as 21h, valendo o título, o Brasil vai estremecer o ginásio frente aos anfitriões.

Há pouco escutando uma rádio argentina, noticiaram que os primeiros contatos no intuito de garantir o retorno de Rubén Magnano para Seleção Argentina já foram feitos e que ele só continuaria a frente da Comissão Técnica brazuca no caso de outra vitória brasileira diante dos argentinhos, logo mais. Essa seria a condição sine qua non para que Rubén ventile sua renovação de contrato com o esporte da bola ao cesto nacional, através da Confederação Brasileira de Basquete - CBB.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário