Automodelismo de Fenda - Marca italiana confirma lançamento do Audi R 8 GT3, na SlotLand, com 08 modelos para serem testados pelo público

http://www.italiaslot.com/img/1slotlandia_11/nsr/PICT1816.jpg


A feira de exposição Slotland da Itália vem ganhando contornos de tradição para lançamentos e novidades, principalmente das marcas italianas que produzem Replicamodelos de Fenda, além de peças e acessórios. 

A NSR garantiu o lançamento do Audi RR 8 GT3 com um dado que reputo interessante, as carrocerias vem com pré produção, ou seja, facilita a personalização alterando pouco da concepção alternativa da indústria. Já vem equipado com novo motor King, ainda sem referência de potência em rpm.

A NSR lançou no ano passado o primeiro carro da categoria Federação Internacional de Automobilismo Gran Turismo 3, FIA GT3, o Porsche 997. Neste ano o Corvette C6R e ora o Audi R 8. O desenvolvimento de cada Réplica de Autorama permitiu que tivessem rendimento bem equivalente e segundo os projetistas, dependendo da tocada e do traçado que pode ser favorável mais a um Slot car que ao outro ou demais, a diferença do desempenho não deve afetar nada em se tratando de tempo, segundo eles no máximo 01 décimo de segundo.


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário