Basquete Pré Olímpico categoria Masculina Principal - Hoje contra o Uruguai, 20h e 30', é torcer para não termos o mesmo perrengue das partidas anteriores.

Em meio as indagações por parte da imprensa nacional que já questiona a longevidade de alguns trintões que estão servindo a Seleção Brasileira e que tenta uma das 03 vagas para a Olimpíada do próximo ano, em Londres, capital da Inglaterra; no Pré Olímpico realizado no Ginásio Ilhas Malvinas, em Mar del Plata, na Argentina, o técnico de nacionalidade argentina e que comanda o escrete do Brasil, Rubén Magnano, espera apagar definitivamente a má impressão do rendimento apresentado nos jogos anteriores. 

O jogo com a celeste uruguaia será as 20h e 30', com transmissão pela ESPN Brasil, SporTv, Esportivo Interativo e BandSports e a Seleção do Uruguai estará desfalcada de seu principal Ala, Aguiar, contundido e não mais vai atuar na competição entre países classificados do continente Americano.

A Seleção do Brasil sofreu para vencer a Venezuela, Canadá, ser superado pela República Dominicana e, no sábado, passou pelos cubanos que acabaram sendo presenteados por todo elenco brasileiro que doou tênis para os atletas de Cubá.

Selecionei alguns links com artigos interessantes:

Bala na Cesta - cobra melhor atitude do técnico vice campeão do mundo em 2002 com a Argentina e campeão olímpico em 2004 em Atenas, capital da Grécia, Rubén Magnano, já que treinou por 02 meses com esses jogadores.

Uol Esportes BasqueteBrasil abre 2ª fase contra o Uruguai buscando apagar má impressão e evitar sufoco futuro.

Lancenet - Brasileiros reconhecem que equipe está devendo na Argentina. 

Não sei se seria uma inovação, mas começaria o primeiro jogo de mais 03 nessa fase, confronto entre as chaves ou grupos, assim, obedecendo o seguinte critério de posição: Armador, Guarda, Ala, Pivô Móvel e Pivô, o chamado cincão. Marcelinho Huertas, Marquinhos, Guilherme Giovannoni, Rafael Hettsheimer e Tiago Splitter, preservando o valioso fôlego do Alex Garcia.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário