Automodelismo de Fenda - Já imaginou uma coleção com essas lendas das 24h de Le Mans, os Protótipos do Grupo C fabricados pela Slot.It. São 44 peças e mais um Porsche 956 - C. Já sei, está pensando quanto não custaria essa coleção!!


Esse artigo foi reproduzido a partir do endereço de legenda da foto acima, no www.italiaslot.com, são 45 Protótipos feitos pela Slot.It, considerando que a foto desse Porsche 956 C, logo abaixo está a parte, todos disputarm as 24h de Le Mans e estavam inclusos na classe ou Grupo "C".


Tenho certeza que muitos leitores e seguidores estão buscando esses carros em lojas, sites online e outras alternativas. Com um custo médio de de R$175,00(cento e setenta e cinco reais) para cada peça, o feliz colecionador ou desportista teria ou terá gasto algo em torno de R$7.875,00(sete mil, oitocentos e setenta e cinco reais), que as esposas não fiquem sabendo, os filhos que querem um vídeo game, troca de carro etc. No fundo, sei até que aquele aparelho de televisão em Led 3 - D, de maior polegada poderia esperar mais um pouco ou quem sabe adiar o tratamento de dentes...

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário