Motovelocidade na Tailândia - Como não fazer em uma prova.

Segundo as más linguás, meu DEUS, e como elas existem; foi com essa turma que o piloto italiano da Honda, Marco Simoncelli, o popular Urso do Cabelo Duro, aprontando horrores na Moto GP, fez curso intensivo de atualização de pilotagem, mas o correto seria de como não se pilotar.

Vale pelas gargalhadas, no final com direito a tirar satisfação, turma do deixa disso, pilotando fazendo pêndulo e chutando a outra moto para evitar colisão etc. Lembra muito aquele game de motos que o competidor tem que espancar os demais concorrentes, jogar para fora da pista as motos da polícia e coisas do gênero. Parece que ao invés de colegas de profissão na Tailândia, os pilotos de moto na versão velocidade, são inimigos ferrenhos desde a infância, pura rivalidade mesmo.

Clique aqui para acompanhar o vídeo que está disponível no Blog do jornalista esportivo e especializado nas modalidades motor, Flávio Gomes, que afirma, "Definitivamente, não sairão grandes talentos da Tailândia para o motociclismo mundial. Enviado pelo Dú Cardim".

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário