Basquete - Reais motivos da solicitação de dispensa de Leandrinho, ala do Toronto Raptors.

Nesse link, site da ESPN Brasil, excepcional entrevista com Leandro Barbosa, ala do Toronto Raptors que solicitou dispensa da seleção brasileira que iniciou recentemente os treinos visando o Pré-Olímpico que será realizado no final de agosto em Mar del Plata, na Argentina.

Em entrevista para o mesmo site, Leandrinho comentou ainda que o pivô Nenê se emociona quando o assunto é seleção brasileira, mas o jogador do Denver Nuggets também pediu dispensa pois a esposa encontra-se grávida. Vale ressaltar que o casal se conheceu no tratamento de ambos contra o câncer.

A Confederação Brasileira de Basquetebol deixou que fritassem o jogador que defende uma equipe canadense na NBA, indiferente do risco de até perder a profissão, devido a uma seríssima contusão que tem em uma das mãos. Ele cumpre repouso na atividade para não desgastar ainda mais a contusão.

A pergunta que fica, quais os reais interesses de não permitir a apresentação do jogador, a exemplo do que aconteceu com o Anderson Varejão, que mesmo machucado e já cortado, compõe o grupo em seus treinamentos e justificar que a incorporação do Leandrinho só traria desgaste?

Neste outro link, comentário sensato do jornalista Fábio Balássiano, aliás, fonte para este artigo e reproduções.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário