Automodelismo de Fenda - Campeonato Brasileiro Slot.It em Piracicaba de 05 a 07 de agosto, na Espaço Fórmula

Nem sempre acompanhando o dinamismo que a internet pode propiciar ao  Replicamodelismo de Fenda e a tantos outros negócios, o amigo Fernando José F. Bueno, proprietário da Espaço Fórmula, em Piracicaba - SP, postou no site de sua loja que sediará o Campeonato Brasileiro de Slot.It no próximo mês, de 05 a 07, confira clicando aqui.

Em contato telefônico, O Sérgio Del Grande, proprietário da DG Autorama, um dos 03 clubes que também organizam esse evento, antecipou a viabilidade de se transferir para o inicio de dezembro e a decisão deve acontecer ainda hoje, depois de mais uma etapa do Campeonato Paulista de Réplicas SCX, em sua loja prestes a se mudar. Quando possível vai nos comunicar por imeiú sobre a confirmação da data do Brasileiro de Slot.It Grupo C.

Um dos motivos para se ventilar o adiamento, inclusive para o site de sua loja não estar atualizado; é a mudança de endereço com uma nova pista de madeira especialmente concebida para Réplicas, o que argumenta a necessidade de alteração na data. A DG continuará na Rua 03 irmãos, ora 140, e vai passar para o numero 481, Caximgui, São Paulo, mas é interessante pesquisar também no endereço de seu site. Uma nova pista de madeira já foi encomendada para este brasileiro, outro fator de incompatibilidade para promover a competição no próximo mês.

Fernando e o Sérgio Del Grande, 42 anos, lojista de Replicamodelismo de Fenda e corretor de imóveis, competiram na edição do ano passado com o Sloting Plus Reynard 2KQ, sem imã, pista de plástico, nas 24 horas do Porto, em Portugal, representando o Brasil, entre 26 equipes participantes, chegaram em 9º lugar, infelizmente foram apenados em 150 voltas por terem utilizado um jogo extra de pneu traseiro, além de outras 25 voltas por terem concluído a corrida com os pneus abaixo do limite de espessura previsto no Regulamento. Os vencedores, Proslotcars.com, lá mesmo de Portugal, totalizaram 7.012 voltas, já os brasileiros computaram 6.456 deduzidas as penalizações e despencaram na classificação final.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário