Basquete - Solicitação de dispensa de Nenê e Leandrinho, 02 brasileiros que atuam na NBA, causam mal estar.

Há muito estou afastado do meio, mais sei que esse tipo de solicitação é recorrente por parte do Hilário Nenê, 29 anos de idade, atual pivô do Denver Nuggetes, dizem com chances de se transferir para o time da Califórnia na NBA, os Los Angeles Lakers, já que tornou free agent; mas a do ala armador Leandrinho, 28 anos, que recentemente renovou seu contrato com o canadense Toronto Raptors, onde é conhecido como Barbosa Leandro, por mais um ano, nos entristece sobremaneira.

Indico do jornal esportivo diário Lance, 01 artigo e uma matéria que podem nos posicionar a respeito dessas solicitações de dispensa:

Sobre o pedido do Leandrinho, conheça aqui.

Comentário que avalia se o Brasil se classificar para a Olimpíada de Londres no Pré Olímpico de Mar del Plata na Argentina, deve ou não convocar novamente esses 02 que jogam na NBA? Coluna do Thiago Rocha, aqui.

Enorê Brião Bragança.

Um comentário:

  1. Com certeza são perdas importantes para a Seleção brasileira. Se não me engano, dos que jogam na NBA, somente o Tiago Splitter irá se apresentar a Seleção, que já é um reforço e tanto.
    Ficamos na torcida para que o Brasil volte a disputar uma olimpíada.

    ResponderExcluir