Automodelismo de Fenda - Campeonato reunindo várias marcas na Itália e carrocerias com personalizações simples, mas lindas.

Esses 02 artigos li no site da Itália Slot.com e vi a obrigação de compartilhar.


O primeiro trata diretamente de uma de minhas frustrações em relação a esse esporte, uma prova que englobe Réplicas de Fenda de vários fabricantes, o que já aconteceu em Portugal, apesar do reduzido número de participantes. Nesse endereço, já devidamente traduzido para facilidade e comodidade dos nossos leitores. O organizador propõe um regulamento que pode ser modificado visando exclusivamente a competitividade. Por exemplo, marcas como FLY tem nítida desvantagem no que tange estabilidade e velocidade em contraste com as italianas NSR e Slot.It, até a espanhola Spirit e porque não citar a Racer com suas carrocerias magistrais feitas artesanalmente em resina e a MRRC que retomou sua produção recentemente. Então fez-se um croché possibilitando o aprimoramento de rendimento de todas as marcas com os modelos denominados de Clássicos, Porsche, Ferrari, Ford MK IV e os GT 40, além das Alfa Romeu, Chevron etc., tentando homogeneizar o rendimento com o adicional de provas de Endurance.


O segundo propala uma corrida entre carros da Scaleauto, Slot.It, NSR e FLY com chassis TSR, se bem entendi, com personalizações simples, mas bastante plásticas, portanto também tem relação com essa pretensão minha, reunir várias marcas em uma prova, seja de velocidade ou longa duração. Beleza sempre é tudo de bom!!

Acesse nesse endereço também traduzido para economizar tempo e se entregar e integrar a leitura.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário