Automobilismo Fórmula Um - Vitória de Lewis Hamilton com Mc Laren/Mercedes no GP da Alemanha, pode ser indício que estão se equiparando com a RBR/Renault?

Convenhamos que foi uma corrida com certos atrativos, mas será que a desenvoltura da Ferrari, mesmo com a eterna dificuldade de aquecer os pneus em pista e clima com temperaturas baixas e a surpreendente vitória de Lewis Hamilton com a até então desacreditada Mc Laren, são prerrogativas para acreditar que para o Grande Prêmio da Hungria, já no próximo domingo, essas forças vão definitivamente se equivaler, apesar do traçado travado e sem tantas alternativas de ultrapassagens? Particularmente, meus favoritos são o que largou na primeira colocação do posicionamento de largada no GP da Alemanhã, ontem, o australiano Mark Webber e seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, mais uma vez nesta temporada. 

Na equipe Ferrari os sucessivos erros nos boxes apontam para falta de profissionalismo e quando se trata do Felipe Massa, ou monta uma panificadora para seus membros se inteirarem sobre a tal peça metálica em forma de hexágono com rosca em sua parte interna e que voltou a espanar na troca de pneus e que permitiu ao líder do mundial, o alemão Sebastian Vettel da Red Bull Racing/Renault ultrapassar o brasileiro nos boxes e na última volta, superando-o quanto ao 4º lugar da prova, ou então, se dediquem a criação de uma vara de suínos, ainda, mandem todos para uma metalúrgica para melhor se familiarizarem com a porca. Erros crassos que se repetem na temporada.


Separei alguns links com artigos interessantes sobre essa corrida:


JP Online, entrevistas do jornalista Felipe Motta, clique aqui.


UOL, detalhes sobre a corrida, aqui.


Pneus que não aquecem e agora a porca, aqui.


Blog's da Folha, Fábio Seixas, Pílulas do Dia Seguinte.


O brasileiro, Bruno Senna, piloto de testes da equipe Lotus Renault, foi confirmado no lugar do alemão Nick Heidfeld, substituto do polonês Robert Kúbica, que se acidentou em uma prova de Rally e só deve retornar no próximo ano; para a 1ª sessão de treinos livres em Hungaroring, Grande Prêmio da Hungria, na próxima sexta feira. Clique.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário