Automodelismo de Fenda - FLY anuncia uma gama de re lançamentos em seu site.

Desde o último dia 21 o site da FLY propalou uma nova série de re lançamentos, ampliando a gama de serviços e utilidades de sua mídia interativa, recurso inicialmente feito então pela italiana NSR, a qual parabenizamos pela implantação de modernizar seu endereço eletrônico. Tomara que a indústria do Slot cars se conscientize da agilidade e a resposta do publico, modernizando o atendimento através do site de cada empresa do setor, informando sobre as atividades em curso.

São 36 Réplicas de Autorama voltadas para competições de velocidade, Rali e ainda modelos passeio, em sua grande maioria peças obrigatórias para colecionadores ou para os que reconhecem a importância de certos modelos na história do automobilismo mundial.

Alguns desses carros encontram-se disponíveis em pequeníssima quantidade, entre eles o belíssimo Saleen comercializado em uma caixa de edição limitada, veja ilustração logo abaixo, ao preço de £79,95(setenta e nove libras e noventa e cinco) mais despesas de postagem.

http://www.flymodelcars.com/shop/96005.jpg


Outra atração é o Porsche Joest vencedor em Le Mans em 1996, depois de percorrer 354 voltas pela categoria LMP 1,  com a trinca de pilotos: o austríaco Alexander Würz, o norte americano Davy Jones e de Manuel Reuter, natural do mesmo país que a fábrica Porsche, localizada em Sttugart, Alemanha. Nesse mesmo ano, o brasileiro 03 vezes campeão mundial de Fórmula Um, 1981, 1983 e 1987; "Nelson Piquet" Souto Maior, competindo ao lado do venezuelano de carreira campeoníssima na moto velocidade mas também com excelente currículo no automobilismo, John Ceccoto; e o norte americano Dany Sullivan, cruzaram a linha de chegada com o Mc Laren F1 GTR/BMW em 6º lugar na categoria GT1 e na 8ª classificação geral. Alíás a Slot.It divulgou que estará lançando esse Mc Laren F 1 GTR ainda este ano. 

O preço módico desse Porsche Joest é de £44,95(quarenta e quatro libras e noventa e cinco).


Só para provocar o amigo Fernando Antônio Curado, popular Q - Jím, uma vez que ele acha horrorosos, menciono os Panoz Esperante, aqueles de competição mas com capota, fotos abaixo.



Custo de £39,95(trinta e nove libras e noventa e cinco), confesso que além das despesas de postagem, não sei se há emolumentos ou outras taxas.


Preço de 34,95(trinta e quatro libras e noventa e cinco).

Acredito que tem para todos os gostos e até bolsos, menos para o meu, de momento.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário