Automodelismo de Fenda - Slot.It no lançamento da Lancia LC 2 superou as expectativas com o peso mínimo.


Absolutamente ninguém me apresentou para as Réplicas fabricadas pela Slot.It, pois me apaixonei pela plasticidade, depois ganhei de aniversário uma Audi R8C, aquela toda negra; e um Posche 956C, com patrocínio da Disney, ambas presente do meu único irmão, Enio.

No ano passado na Mister Jack Autorama, o Fábio Passáglia, Fabím; me apontou como uma simples troca de pneus alterou substancialmente o comportamento do Audi em seu desempenho nas curvas de alta velocidade. A inciativa do Maurízio Ferrari, proprietário  da marca, em permitir que um automodelista que sofreu um acidente automobilístico voltasse a competir em igualdade de condições, Lorenzo; adaptando um controle para ser acionado pela mandíbula, esse espírito fraternal ampliou minha admiração definitivamente e aproximou ainda mais da indústria italiana com o próprio Maurízio me afirmando que "vivemos no amor e pelo amor", ao responder ao imeiú em que parabenizava a todos envolvidos na iniciativa de correr ao lado do Lorenzo.


Embora com produção também na China, a Slot.It vem se superando a cada Slot cars, ora ao entregar para testes esse Automodelo de Autorama da foto, uma Lancia LC 2/85, que disputou as 24h de Le Mans em 1988; todos estão espantados com a massa, apenas 16g, 2 a menos que a Toyota 88 C que já causou estranheza no mundo do Slot cars.

Não poderia deixar de mencionar o chassis EVO 6 que coloca todo o centro gravitacional do carro mais próximo ainda da pista, sem sombra de dúvida, superam a cada lançamento em beleza, tecnologia e desempenho.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário