Diorama - Marca francesa ingressa no mercado propondo até construir pistas em madeira ou simplesmente incrementar dando mais realismos com peças de Pit Lane.

A Ghost Trax é uma empresa francesa que atende sua clientela também pela internet, faça uma visita ao site clicando nesse. Vale muito a pena para quem gosta de aproximar ao máximo do real qualquer pista de autorama em suas mínimas observações, utilizando-se de Diorama.


GT PROTEK em massa de resina colorida, são fixadas através de pinos. Essas são Réplicas de muretas de proteção, cimento especial, que se desfaz com a colisão, absorvendo todo o impacto, fato na realidade das competições em autódromos modernos. Ano passado tivemos exemplo no Grande Prêmio de Mônaco, no S após a reta do túnel.


http://www.ghost-trax.com/cache/widgetkit/gallery/9/2_GT_TRAX_CONCRETEWALL-714169afbd.png


Sistema de Proteção GT Wall, feita também em massa de resina colorida e pode ser acrescida de um alambrado.


http://www.ghost-trax.com/cache/widgetkit/gallery/9/3_GT_TRAX_CONCRETEWALL_FENCES-c8b316fb9b.png


Grade de Proteção ou alambrado que pode ser fixada no GT Wall, logo acima, ideal para separar público da pista, isolar área dos boxes etc. 




http://www.ghost-trax.com/cache/widgetkit/gallery/9/4_GT_TRAX_CONCRETEWALL+FENCES-243b63137b.png


Essa é a proteção GT Wall com alambrado, sem dúvida, detalhes que enriquecem ainda mais qual seja a pista, principalmente lembrando que o nome do esporte ou entretenimento é Replicamodelismo de Fenda.


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário