Automodelismo de Fenda - Inscrições abertas para a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Endurance Slot.It Grupo "C", 12h de Goiânia, Clube do Autorama, dias 20 e 21 de abril. .

Rascunho do Folder de Divulgação.

Desde ontem já se encontram abertas as inscrições para os interessados em disputar a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance para Réplicas de Autorama Slot.It Grupo "C", que será realizada em Goiânia, no Clube do Autorama, pista de plástico prestes a ser inaugurada no alto do Setor Pedro Ludovico, nos dias 20, treinos livres, e 21 de abril com a tomada de tempo e realização da prova de 12 horas.

Para essa corrida de longa duração serão permitidas equipes com o mínimo de 04 e no máximo de 05 pilotos participantes, e as inscrições podem ser efetivadas através do e-mailautoramaclube@gmail.com, no valor de R$ 300,00(trezentos reais), haja vista que serão fornecidos motores e pneus para a competição; e assim que concretizada a participação com a indicação do nome da equipe, estado e cidade de origem, composição de pilotos e ainda o responsável por ela, sugerindo ainda imeiú para receberem automaticamente o Regulamento Técnico Desportivo do Campeonato Brasileiro. Apenas 12 equipes vão marcar presença em duas pistas sobrepostas, cada uma com 06 fendas, aos moldes da prova inaugural do Campeonato Europeu da mesma categoria, realizada no ano passado em Verbano, ao norte da Itália.

Em poucos dias o Blog da Org Car, instituição que conglomera os proprietários de pistas, organizadores e pilotos do estado de São Paulo e ainda que promove os nacionais de Réplicas, vai dar maiores detalhes além de também receber as inscrições. Este é o endereço: www.orgcar.com.br

Desde já, boa sorte aos empreendedores e organizadores, Fábio Passáglia - Fabím e Cristiano Vaz - Kitty, sócios no Clube do Autorama,  também a todos os competidores. 

Em nome dos desportistas desta modalidade de esportes, agradeço aos dirigentes, pilotos e colaboradores da Org Car que garantiram a mim o intento de trazer para o estado de Goiás um evento dessa natureza. Meus agradecimentos em especial ao Del Grande, Fernando Bueno, Pablo Pinheiro e aos demais camaradas, que desde o ano passado me asseguraram essa possibilidade.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário