Automodelismo de Fenda - Disposição das pistas que vão sediar a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance Slot.It Grupo C já foi repassada a Org Car para aprovação e homologação.


Os promotores das 12h de Goiânia que terá como sede o Clube de Autorama, no alto do Setor Pedro Ludovico, nos dias 20 e 21 de abril, já enviaram os 02 traçados idênticos, em pista de plástico, para a Org Car, entidade que geri o Autorama de Réplicas em São Paulo e também os Campeonatos Brasileiros, então organizadores, mencionando que ficarão dispostos lado a lado e funcionando simultaneamente, conforme ilustração acima, cada um com 06 fendas, totalizando 12 competidores; tendo como influencia o trajeto adotado na abertura do Campeonato Europeu da mesma categoria, que aconteceu no ano passado em Verbano, na Itália, com a participação de uma equipe goiana, com os pilotos, Fábio Passáglia - Fabím, Cristiano Vaz - Kitty, esses são os idealizadores do Clube de Autorama de Goiânia, além do Fernando Antônio Curado, o popular Q - Jím e ainda o paulista Arcídio Gonçalves Castro Júnior, o Cid.  

O Regulamento Técnico e Desportivo já tem seu esboço e ainda vai passar por redação final, dirimindo todas as possibilidades de dúvida e dupla interpretação, também expostos ao crivo da Org Car.

Os Slot.It que estão liberados para disputar a etapa de abertura do  Brasileiro de Endurance Grupo C são os que sequem com ilustrações extraídas do site da indústria italiana, como link.

Porsche 956 C - 09 modelos entre disponíveis e fora de estoque;





Jaguar XJR9, atenção, a 1ª Réplica no alto da página é da especificação XJR6; portanto são 04 carrocerias diferentes; 


Lancia LC 2 - 04 contando com a branca de personalização que vem com os faróis destampados;

Mazda 787 B - 04 ; e finalizando:

Toyota 88C - que até o mês de abril pode chegar a 02 unidades, com a liberação da numeral 37 e que competiu em Le Mans em 1988, essa da ilustração bem detalhada desse atalho.

Serão distribuídos 02 motores Slot.It caixa fechada de 21.000rpm, um somente em caso de extrema necessidade, o uso do chassis da marca EVO 06 está liberado, também o interior em lexan, desde que devidamente pintado até em seus detalhes. 

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário