Automodelismo de Fenda - Indústria de pneus investe em perfis baixos de uretano e compostos de silicone.


Pneus de perfil baixo melhoram desempenho para explorar velocidade final nas retas e também auxiliam sobremaneira na estabilidade. Outro fator que podemos perceber nas imagens desse Dodge Charger da Pionner, plasticidade, embelezam as Réplicas de Autorama.


Ideais para serem utilizados com as rodas CB Designer, a princípio criada para os Automodelos de Fenda clássicos e depois evoluíram para mais categorias; no tamanho 15 por 11 mm, os Super Pneus de uretano, Yellow Dog; ou 02 compostos de silicone já disponíveis, também são comercializados com exclusividade pela Slot car Corner, ou seja em português, Canto do Carro de Autorama; ficam bem nos  protótipos, como esse Porsche da Slot.It.

Vale lembrar que as rodas da CB Designer são desenvolvidas para não permitir que a vibração do motor, transmissão e eixo chegue as rodas, impossibilitando o que seria um rendimento comprometido.

O Super Pneu R 1221 tem a parte que fica entre a roda e ombro arredonda e tem as seguintes dimensões,  0,430polegadas de largura (10,92 milímetros - excluindo arredondado parede lateral) e 0,780" (19,81 milímetros).

Infelizmente no Brasil não há representante autorizado das Rodas CB designer e dos Super Pneus. Quem recorreu as compras on line na Slot cars Corner não reclamaram de atrasos etc.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário