Automodelismo de Fenda - FARO, indústria Checa, expõe em notícias a imprensa, realidade do mercado internacional de Slot cars.


Após sua participação na Feira Internacional de Brinquedos, realizada no princípio do mês em Nuremberg na Alemanha,  a indústria Checa, FARO, transmitiu a vários órgãos de imprensa um release dissertando com muita propriedade sobre a situação atual do mercado internacional das Réplicas de Autorama, o qual tenho o privilégio de traduzir aos visitantes,  leitores e também seguidores, logo abaixo, entre aspas.

"Após a feira comercial em Nuremberg, podemos apresentar os nossos "planos" para este ano. As aspas estão no lugar, a situação nos mercados interno e externo é muito complexa, são armazéns cheios de mercadorias, mas falta-lhe velocidade e o volume de vendas continua a diminuir. O declínio nas vendas significa para indisponibilidade FARO re financiamento e operação de crédito com os nossos planos, vamos corrigir a situação principalmente pelas exportações. Ele, no entanto, requer uma gama completa de tipos de SRC e da FARO ainda o faz. Graças aos anos anteriores de preparação, no entanto, um grande número de modelos nos estágios mais avançados, é possível "escolher" a demanda, de acordo com as necessidades de empresas ou mercados específicos. Claro, os principais ativos são inseridos em acordos de licenciamento e acordos".


Atendendo ao apelo de seus consumidores nas redes sociais e ainda por intermédio de imeiús, a FARO simplificou os recursos de seus Slot cars, com isso, minimizando custos, partindo para um chassis bem rudimentar mas parece eficiente em pistas de plástico.


http://www.autodraha-faro.cz/rs/_upload/Image/Aktualita%20Faro%20Messe12%2011.jpg


Esse é o "Vitríňáků", segundo o Google Translator sem tradução para o português, o qual o consumidor compra conforme sua necessidade de chassis que tem até a opção de não ter o motor, visando exclusivamente o público colecionador de carros bonitos, de plasticidade invejável. 


Também estão nos planos o Ford GT 40 MK II, um novo R4S Praga, além de um legendário Fórmula Um, Tyrrel do então piloto campeão mundial JAckie Stewart, fotos logo abaixo.


http://www.autodraha-faro.cz/rs/_upload/Image/Aktualita%20Faro%20Messe12%2016.jpg


A indústria da República Checa já acertou o licenciamento diretamente com o Bob Tyrrel, sucessor de Ken Tyrrel, antigo proprietário da equipe de F - 1.
    
http://www.autodraha-faro.cz/rs/_upload/Image/Aktualita%20Faro%20Messe12%2004.jpg





Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário