Automodelismo de Fenda - Fórum da Slot cars Illustrated aponta a carroceria pintada do Mazda 787B da MRSlotcars.CA como fora dos padrões de Replicamodelismo de Fenda.


Para a reprodução de uma Réplica é preciso minucias exatas quanto ao carro que será modelo. Nessa óptica, participantes do Fórum da Slot cars Illustrated repercutiram todas as Réplicas lançadas até aqui do Mazda 787B, Slot.It, Le Mans Miniature que é em Resina e a da MR Slot cars, empresa que é de origem canadense, mais uma com produção na China, a que mais demorou para ser entregue ficando muito tempo na condição de Pré Venda, sem dúvida, fator que afinou o senso crítico do exigente público do Replicamodelismo de Fenda.

As falhas em relação ao carro campeão das 24h de Le Mans em 1991, estão destacadas na ilustração logo acima e enumeradas nessa ordem pelo debatedor Chapman, por sinal bastante requisitado entre os participes do Fórum, verdadeiro formador de opinião. Abrimos aspas:

"1. Frente as tampas das rodas hub / resfriadores de freio em falta. 
2. Rim / borda em torno do pára-brisa muito grande (em preto e verde). 
3. A designação 787 está em falta. 
4. Este espaço muito grande. 
5. Faixa tracejada está ausente. 
6. Este lábio terminando é muito grande. 
7. No geral, os detalhes do corpo na parte traseira e em torno da roda apenas parece muito blocky e "quadrado". Plain errado. Há certamente mais problemas e, certamente, tanto Slot.It e as versões LMM deste carro também tem suas falhas e problemas. Mas eles não são de forma tão evidente como neste modelo. Mas, como eu disse no meu post anterior, eu espero que isso funciona melhor do que parece. estou mais intrigado com a opção sidewinder slimline, já que tem, na minha opinião , a. potencial para ser um assassino real Então eu vou receber um presente? Certamente, como eu já tenho o Slot.It, versões LMM e SCX. também está ansioso para a última versão por MTR32".

Os mínimos detalhes são observados como demonstram essa foto logo abaixo, novamente com os apontamentos do Chapman na sequência, com atropelos característicos da tradução on line:

    
"Provavelmente um bom carro e driveable, se as questões de qualidade mecânicos com a versão de teste inicial preta foi resolvido. Mas parece haver uma ligeira malheure neste Renown novo e colorido versão, bem como:. Os faróis Olhe att as fotos abaixo e julgar por si mesmos. Pic grande Top é o actual 1/1 # 55 Le Mans vencedor, abaixo da Slot.it, Le Mans Minitures, e versões MrSlotcar, da esquerda para a direita, respectivamente. Slot.it e LMM parece ter capturado a forma e cor da borda do farol com bastante precisão. MrSlotcar parece em comparação bastante rudimentar: forma errada, uma medida a borda larga de cor, e também um tom diferente de verde do que o resto (!) do corpo. Espero que isso funciona melhor do que parece ..."

A pergunta que fica, o MAZDA 787 B da MRSlotcars.CA é uma Réplica de Autorama ou somente uma tentativa de modelismo?

O piloto, personalizador de carrocerias e ainda gestor do Blog Autoramagyn, Sílvio Neto, o popularíssimo Homer Símpson, pode abandonar o desejo de adquirir esse Mazda da MR Slot cars do Canadá devido a esses pormenores.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário