Bit Bytes do Esporte - Nosso Blog está de aniversário.

Hoje nosso Blog completa seu primeiro ano de vida, nossos agradecimentos a todos os colaboradores e incentivadores, leitores, visitantes e acima de tudo, nossos seguidores. Uma terrível dor de dente e ainda o passamento da mãe do piloto Ricardo Câmara, um dos pioneiros no Replicamodelismo de Fenda Digital em Goiás, impedem comemorações, aliás, meus respeitos a toda família, meu fraternal abraço e solicitação de desculpas, pois fui comunicado somente no final de tarde e contato via celular, mesmo sem a certeza da ainda ser o número correto, foi impossível e sabemos imaginar o porquê. Força companheiro.

Graças a DEUS superar a marca de mais de 20.000 visitações dimensiona que nossa humilde intenção sobrepujou ao sucesso projetado, principalmente levando-se em conta o espaço de tempo, ano de vida. É bom lembrar que na Europa, quando se menciona tradição, relaciona-se com o tempo de existência e muitos desses Blogs voltados para o Slot cars de Réplicas que são exclusivos sobre o tema, existem há muito mais tempo e não contam com esse número de visitações, embora, na medida do possível faço umas pinceladas em outras modalidades, legislação esportiva, política do esporte etc. Jamais sabotei informação mencionando as fontes, blogs, sites etc.

Agradecendo sempre a DEUS, meus filhos - Moacir Antônio, Ludmila e Laura, meu "noro" Jesiel, namorado da caçulinha; a minha sobrinha, Heluíza, que além de me incentivar até criou e fez todo o desígner do Blog, sempre me assistindo, aos amigos em especial ao Afonso Roperto, Adrián Blanco, Professor Ricardo o Match Floyd, ao Sílvio Neto, enfim a todos que de alguma forma não deixaram que esmorecesse.

Se tenho frustrações? talvez não conseguir viabilizar o Blog comercialmente, promover a transmissão pela Web de eventos de Replicamodelismo de Fenda, não conseguir ressaltar aos automodelistas de fenda, Fábio Passáglia - Fabím, Christiano Vaz - Kitty, Francisco Ávila - Chiquinho e o Ricardo Câmara, os quais foram os primeiros praticantes dessa modalidade de esporte em Goiás e são indispensáveis no auxílio do desenvolvimento também do analógico. Eles vão correr na Itália no mês de junho, na prova inaugural do Campeonato Europeu de Slot.It Grupo C sem imã.

Quando inciamos, colocamos o chamado visitômetro e nos impressionou mais de 3.000 visitações, com temor de não representar a veracidade dos fatos, re iniciamos a contagem por achar que havia algum tipo de fraude, invasão ou sabotagem, antes esse prejuízo que apontar algo em nosso favor fugindo da verdade.

Continuamos sem patrocínio, sem receber atenção da maioria das fabricas e seus representates, em compensação exercemos esse espaço com responsabilidade, credibilidade e independência.

Enorê Brião Bragança.

Um comentário:

  1. O que interessa é que a qualidade se manteve! Parabéns pelos ótimos posts e um forte abraço!

    ResponderExcluir