Automodelismo de Fenda - Hoje, 22 - 3ª feira, acontece a última etapa da 1ª competição classificatória ao Play off final de RX 42 - B.

Hoje a noite na Mister JACK tem a última de 8 etapas do 1º Torneio classificatório para a série final do 1º Campeonato Goiano de Replicamodelismo de Fenda, denominada de Play off, a qual será realizada no final do ano reunindo possivelmente os 12 melhores pilotos da categoria SCX para motores até RX 42 - B, equivalem a 18.000rpm segunda a própria fabrica; 03 competidores melhores classificados por cada torneio e 02 por regularidade.

A notícia triste da conta do afastamento por repouso forçado, do piloto Sílvio Neto, não só por ser minha carona, mas as voltas com crise de nervo ciático e suspeita de hérnia de disco, vencedor das 2 primeiras corridas. Minha solidariedade amigo, pois conheço muito bem essa enfermidade que, infelizmente, incorporou meu dia a dia agravada ainda por um atropelamento em plena faixa de segurança com todo trânsito paralisado para minha passagem, óbvio, por um motoqueiro e não motociclista. Pronto re estabelecimento. Outra presença ainda não confirmada é do Dr. Nasser, pop. Dr. Nascar que estava em São Paulo fazendo cursos inerentes a sua profissão, ainda apoiando ao filho que lá foi estudar.

Sem a presença do popular Homer Simpson, essa será a 2ª etapa que o ora paciente em repouso por prescrição médica não participa, na anterior se ausentou por questões profissionais; ele que ocupa o 3º lugar, próximo do líder, André Fleury, o Dick Vigarista, no encalço acho que o Durval J24 e o Paulo Baroni, Paulão ainda Dexter do desenho animado, pode até ser que tenha uma inversão nessa ordem de classificação. Parece especulação, mas é que o Maurício Vianna está com problemas com sua internet e ainda não me enviou a classificação oficial atualizada da competição já com os descartes dos piores resultados, naturalmente assoberbado além de se envolver diretamente com a aquisição da premiação de final de torneio classificatório que será entregue após a computação dos pontos obtidos na corrida de logo mais, com inicio previsto para as 19hs com a entrega dos Slot cars para a Vistória Técnica. Os pegas mesmo começam de fato as 20hs pontualmente.

Em minha vaga lembrança, acho que além dos citados, o Fernando Curado, o Q Jím; tem chances de se classificar, assim como o Raphael "Tchímbum", Ricardo - Rica e Eduardo Câmara - Coyote Papaléguas, respectivamente pai e filho, dentre outros.

O Maurício Vianna, sócio proprietário da Mister JACK, está fazendo uma promoção, o piloto novato que comprar e preparar uma réplica para corrida de hoje terá preço promocional também nas peças e acessórios, além de não pagar inscrição. O estoque de SCX disponível: Corvettes, Porsches, Ferraris FXX, 550, 420 e 360; Renault Megane, Morgan, Aston Martin, modelos da linha de carros populares nos EUA denominados de Muscle Cars etc.

Em, tempo, o Mauricião pede para divulgar a abertura do Goiano de Endurance SCX para motores da especificação 42B, as 04hs Mister JACK agora no inicio do próximo mês. A data está prevista para um domingo, mas há uma mobilização entre os pilotos para reivindicar a antecipação de dia da semana, transferência para o sábado a tarde e não em um domingo, conforme estipula o calendário. A iniciativa dos pilotos é impedir o enfraquecimento do campeonato, argumentando a insignificante participação no certame que deveria ser tão ou até mais popular que o SCX, a categoria Racer Side Way Protótipos Daytona que engloba os Riley MK XX e os Dallara DP, que já teve etapas com números de inscritos inferior a 06 competidores.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário