Motovelocidade - Moto GP inicia hoje a temporada.

http://resources.motogp.com/2011/03/16/46%20valentino%20rossi,%20guide%20official,%20right_preview_block_169.jpg

Começam hoje os preparativos para a etapa de abertura da temporada da MotoGP, no Circuito Internacional de Losail, no Catar.

As atenções estão voltadas para as estreias do australiano Casey Stoner, ex Ducati, onde conquistou um título mundial da categoria, ora na equipe oficial da marca Honda, juntando-se ao espanhol Dani Pedrosa; do estadunidense Ben Spies que deixou a equipe satélite da também japonesa Yamaha para ingressar no time principal ao lado do atual campeão, o espanhol Jorge Lorenzo; além do italiano eneacampeão mundial, Valentino Rossi, que defende as cores da compatriota Ducati.

Outro piloto que convive com expectativa diferente é o espanhol Toni Elias, primeiro campeão da Moto 2 e que agora pertence a Honda satélite, equipe privada que conta com apoio da fabrica. Ele já esteve na MotoGP, foi rebaixado para Moto2, sagrou-se campeão com méritos e retorna a categoria rainha do motociclismo mundial de velocidade.

A SporTV transmite a etapa do Catar neste domingo, a partir das 13hs. O horário da tomada de tempo ainda não foi divulgado.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário