Automodelismo de Fenda Digital - Confira as fotos editadas das 1.200 Voltas de SCX Digital - Nascar, realizada na última 6ª feira.

Equipe Amarela era só satisfação com o 2º lugar. Ozílio, Maurício Vianna que declarou aos 4 ventos que o resultado se deve a competência de seus "parceiros já bantantes experientes no Digital e andam muito"; e o Francisco Aíres, popular Chiquinho. Quanto a gozação de que a equipe seria desclassificada porque o Mauricião correu sem o colete com a cor da equipe, ele argumentou satirizando:
- "Como senão tinha tamanho G?"

Sempre da esquerda para a direita, Wiltão e Sílvio Neto há instantes da largada das Mil e Duzentas Voltas de SCX Digital de Nascar's.

Da 4ª até a 6ª colocação, os pilotos receberam medalhas.

Desculpem-me, mas acertei as previsões quanto as escolhas dos modelos para a corrida de Nascar que abriu o calendário estadual da categoria de Replicamodelismo de Fenda Digital SCX, mesmo com essa seleção guardada como segredo de 07 chaves.

Momentos que antecederam ao sorteio das 06 réplicas da categoria estadunidense Nascar, selecionadas para essa competição, pouco antes da corrida. Esse é um dos grandes baratos dos promotores e organizadores do Digital em Goiás, pensam em tudo visando a igualdade de condições, competitividade.

Fabrício limpando os pneus, Maurício Vianna, André Fleury, Renato Aguiar, Paulo Baroni encoberto e o Marcos em mais um flagrante das 1.200 Voltas de SCX Digital - Nascar.

Auge do desenrolar da competição.

Próximo da troca de pilotos e parada obrigatória de pit stop simulando reabastecimento.

Ozílio Garfield como pisteiro ou repositor, ainda gandula. Pilotos na condução, Solon, popular Solone, Flávio, Maurício Vianna, o Maurícião da Mister JACK, Paulo Baroni, André Fleury e o Sérgio.

Pessoal de olho nos automodelos de fenda e inebriados pela belíssima premiação.

Serenidade do desenrolar das Mil e Duzentas Voltas de SCX Digital de Nascar.

Festa da equipe Branca, unica a liderar a prova além da equipe vencedora. Sorrisos estampados de Flávio, Ricardo Câmara, o Rica, Renato Aguiar e Sílvio Neto, Homer Simpson.

A campeoníssima equipe Preta, composta pelos pilotos: Sérgio, Marco e Fábio Passáglia, o Fabím. Assumiram a ponta desde a primeira troca de pilotos para não mais sair da liderança, apesar de serem ameaçados por algumas vezes.

A equipe Azul mais enfrentou problemas no chip que digitaliza os Slot cars do que propriamente correu. Wiltão, Christiano Vaz, o Kitty; e Paulo Baroni, Paulão; que teve a incumbência de fazer o registro fotográfico e que me enviou para edição. Grato Paulão. Nem por isso deixaram de se divertir com o 6º lugar.

Equipe Vermelha que ficou em 4º lugar, Fabrício, André Passáglia, o Dedé; e o André Fleury, popular Dick Vigarista.

Já com o sorteio do carro de 02 equipes.

Fase final do sorteio das réplicas de Nascar.

Belíssimo troféu distribuído para cada componente das 3 primeiras equipes classificadas.

Perceberam que faltam fotos de equipes, pois é, essas foram as que recebi.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário