Automodelismo de Fenda Digital - Impecável organização e rigidez do Regulamento ressalta ainda mais o sucesso das 1.200 Voltas de Nascar.

Realizada na última sexta feira nos Jardins Viena, condomínio fechado em Aparecida de Goiânia, região metropolitana, as 1.200 Voltas de SCX Digital de Nascar que superaram as expectativas em todos seus quesitos, reforçando o que mais importa para os pioneiros nessa modalidade de esporte em Goiás, Fábio Passáglia - Fabím, Ricardo Câmara - Rica que foi o anfitrião aconchegando a todos com muita atenção e carinho, Christiano Vaz - Kitty e o Francisco Aíres, popular Chiquinho, ou seja, a competitividade sem quebrar a tradição, verdadeira aula de como recepcionar muito bem, deixando todos a vontade.

Para se ter uma idéia, as réplicas de fenda da categoria Nascar foram sorteadas momentos antes da prova, cada uma representando uma cor que dava nome a equipe, garantindo homogeneidade entre os pilotos, além de ser uma belíssima confraternização entre o pilotos do Digital com a tchurma do Replicamodelismo Analógico, outro cuidado para a formatação das equipes como dissertei a respeito em artigos anteriores.

Tomei conhecimento que o Sílvio Neto - Homer Simpson chegou a liderar a corrida que contou também com a penalização das equipes que não contavam com seus 04 pilotos, inclusive a vencedora, Equipe Preta, com Fabím, Marco e Sérgio.

A lamentar a ausência do amigo Fernando Antônio Curado, popular Q Jím, acamado as voltas com as sequelas de pressão alta, em suma, ficou sem o seu melhor remédio, a pratica do Autorama, quer seja Digital ou Analógico, como esporte e refresco para a mente.

Aqui, no Blog do Sílvio Neto, você fica sabendo de pormenores dessa importante prova que abriu o calendário do Slot cars Digital em Goiás nessa temporada, com as impressões de quem competiu e ainda respira a empolgação de ter conseguiu o 3º lugar correndo ao lado do Rica, Flávio e Renato Aguiar.

A estreia do Maurício Vianna, o Mauricião, sócio proprietário da Mister JACK Autorama, restaurante, lanchonete, pequenos espetáculos culturais e ainda exposições, não poderia ser melhor, pois sua equipe, Amarela, com apenas mais 02 competidores, Ozílio "Garfield" e Chiquinho, conquistou a 2ª colocação.

Parabéns organizadores e participes desse empolgante evento social e esportivo!

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário