Automobilismo Fórmula Um - As 04 melhores posições para a largada do GP da Austrália dividas entre Red Bull e McLaren. Campeão é o pole.

A Equipe Red Bull com a primeira colocação no posicionamento de largada ainda com o alemão Sebastian Vettel batendo extra oficialmente o recorde da pista, vigorava desde 2004 com o conterrâneo Michael Schumacher; já não é novidade há 03 temporadas, mas uma McLaren, Lewis Hamillton, ocupando o 2º lugar e separando os pilotos da equipe com motores Renault, o piloto de casa, o australiano Mark Webber ficou com o 3º tempo, surpreendeu a meio mundo levando em conta os testes de Pré Temporada, daí o motivo de não ter feito artigo algum a respeito dessas sessões. O campeão de 2009, o inglês Jenson Button com a outra McLaren/Mercedes ficou com a 4ª colocação para a largada, Fernando Alonso não conseguiu nada melhor que o 5º lugar com sua caranga do Cavalinho Rompante.

Felipe Massa as voltas com o aquecimento dos pneus adotados para essa temporada não conduziu sua Ferrari a nada melhor que um tímido 8º posto. Já Rubens Barrichello de quem sempre se espera muito mais com base em suas declarações, foi apenas o 17º.

Acompanhe pormenores:

Lancenet;





Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário