Automobilismo Fórmula Um - McLaren domina o 2º treino livre em Melbourne, no Grande Prêmio da Austrália que abre a temporada.

Equipe inglesa equipada com os motores alemães da Mercedes dá mostras que parecia esconder o jogo por não ter se destacado nos treinos de pré temporada, aliás, ficaram desmotivados com os resultados. É bem verdade que pode ser fita, encenação.

Já com tempos sensivelmente melhores em comparação com os do primeiro treino livre, a dupla inglesa da MacLaren ficou com as melhores marcas. Jenson Button registrou a melhor marca e seu parceiro, Lewis Hamillton obteve o 2º melhor tempo da sessão.

O brasileiro Felipe Massa saiu da 11ª colocação para assumir a 7ª com seu companheiro de equipe mantendo-se na 3ª, Fernando Alonso. Em compensação, o outro brasileiro que disputa o Mundial de F - 1 deste ano, Rubens Barrichello com sua Williams, deixou a condição de 5º melhor tempo para ocupar o 9º, ainda que a diferença em favor de Button seja inferior a 2s/s.

Os pilotos da Red Bull conseguiram apenas o 4º e 5º tempo, vantagem agora para o campeão do mundo no ano passado, o alemão Sebastian Vettel, contra o australiano Mark Webber.

Acompanhe esses links: 1 e 2.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário