Automodelismo de Fenda - Estamos próximos de completar ano de existência e só agora a canadense MR Slotcars entrega seus primeiros Replicamodelos.

http://img.photobucket.com/albums/v148/13davek/SCNews2/MR1001-5.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v148/13davek/SCNews2/MR1002-5.jpg

Não há como negar que por diversas vezes pensei em parar de postar arquivos no Blog, pois estamos perto de inteirar 20.000 visitações, 40 seguidores oficiais, muitos palpiteiros, alguns comentários desconsiderados pelo uso de impropérios principalmente contra os fabricantes e representantes no Brasil, muitos visitantes e leitores, mérito alcançado e que não pode ser relegado a plano inferior, considerando que temos menos de ano de vida e não conseguimos ainda comercializar nenhuma cota de patrocínio. A decisão inequívoca de continuar, acho eu por enquanto, deve-se ao fato de que na Europa por exemplo, reconhece-se respeitabilidade como uma relação direta com o tempo de existência, tradição. Sob esse prisma, graças a DEUS, no próximo dia 14 faremos nosso primeiro aniversário com significativas marcas, algumas melhores que muitos Blog's tradicionais do velho continente e incentivado por amigos como Afonso Roperto do Autorama BR, que aliás há muito não se dedica ao seu Blog, Prof. Ricardo, o Match Floyd do Loucos Por Autorama e Fórmula Um, temporariamente fora do ar; e ainda o Sílvio Neto, popular Homer Simpson, do Autorama Gyn, o qual credita a nossa humilde pretensão como referência, assim como o Fábio Passáglia, o Fabím, a quem muito respeito por sua maneira de conduzir o Replicamodelismo Digital em Goiás e a medida pioneira de levar uma equipe com base nos automodelistas de fenda goianos para disputar uma prova do Europeu, em Verbano, na Itália, no próximo mês de junho.

Feito esse preâmbulo, finalmente a marca canadense depois de muito criticada por colocar a Mazda 787B na condição de Pré Venda nos principais sites dos EUA, em suas 02 primeiras edições, levar mais de 06 meses para efetivar as entregas para quem suportou a espera, já registra definitivamente seu nome no mercado com as entregas da versão na cor preta fosca, preço de U$D 68.99(sessenta e oito dólares e noventa e nove centavos), e ainda em kit branca, 10 dólares mais em conta, para personalização da carroceria. A carroceria que disputou Le Mans em 1991 está prevista para o verão da América do Norte.

O Fórum da revista Slotcar Illustrated teve acalorado debate sobre a extrema demora da entrega, relatos de cancelamento de compra pelo cartão de crédito e ainda problemas com a fabricação da carroceria na China e outros dados mais, mas o que importa e que mal saiu a Mazda já estamos aguardando a anunciada Toyota 88C há mais de ano e meio, aqui notícia vinculada em 02 de abril do ano passado.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário