Automodelilsmo de Fenda - Largada para o Campeonato Goiano de SCX 4H, nesta 5ª feira.



Embora ainda em negociação com potenciais patrocinadores para bancar as despesas com a premiação, recolocadores ou pisteiros e as camisetas promocionais, está confirmada a Etapa de Abertura do Campeonato Goiano de SCX com motor da especificação 4H de 25.000rpm, nessa 5ª feira, a partir das 19h e 30', no Autorama Clube de Goiânia. A prova recebe o nome do profissional de imprensa, Rodrigo Mattar, um dos maiores entendidos do esporte motor no Brasil, ora no canal por assinatura Fox Sports.

O regulamento não permite imãs adicionais, libera transmissão coroa e pinhão, o mesmo para rodas e pneus, impõe que os pneus toquem obrigatoriamente a pista. Exceto o Porsche 911 GT3 da linha Pro High Performance, Protótipos, Nascar, Fórmulas e os carros de Rally, estão homologados os DTM, Rolex Series, Federação Internacional de Automobilismo Gran Turismo- FIA GT e Muscle cars.

Confirmados os pilotos que fazem mistérios sobre a escolha do carro  que vão utilizar:
Fernando "Q-Jím" Curado, Armando "Lula Molusco" Vieira, Sílvio "Homer Simpson" Neto, Durval "J - 69", André "Dick Vigarista" Fleury, Dr. Nasser R. Tannus - "Dr. Nascar", Paulo Barone, Solon Lago "Solone", Flávio "Sonera" e Thiago "Cunhado".    

 Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário