Automodelismo de Fenda - FLY e a Réplica de um Porsche 997 RSR que reproduz a sinfonia do motor e lançamentos.

Reparem que o carro mantém a direção, basta posicioná-lo alternando sua frente para trocar o sentido. Particularmente acredito que a velocidade ou a aceleração não está concatenada com a sonoplastia, ritmo do motor é diferente, ainda assim, boa sorte ao fabricante SlotFLY.

Depois das amenidades vamos aos 03 lançamentos:


Um BMW M3 E - 30  que disputou a Volta da Corséga, 4ª ilha do Mar Mediterrâneo; em 1987, pilotado por Marc Duez e Georges Biar. Preço sem as taxas e postagem, £44,95, mesmo valor da próxima atração.


Parece que alimento uma rixa como as que muita gente esclarecida faz estupidamente entre brasileiros e argentinos, mas a verdade tem que ser exposta sempre. 

Essa Alfa Romeo TZ2 que competiu na edição de 1965, dias 19 e 20 de junho, 33ª prova das 24h de Le Mans, pilotada pela dupla de pilotos, o italiano Teodore Zeccoli e o francês José Rosinski, simplesmente abandonou e ficou na última colocação, ou seja, 51º lugar. Sem dúvida que é uma Réplica clássica ainda assim.


Nas cores branca e vermelha essa carroceria já marcou presença no sonho de consumo de muitos apaixonados pelo Autorama no Brasil, vez que, entre 1969 e 1973, era comercializada por uma fabrica de brinquedos nacional, com chassis monochoque.

Quem tem boa memória vai se recordar da Lola T70 Mk3B. Essa chegou em 2º lugar na 8ª 24h de Daytona International Road, disputada abrindo o mês de fevereiro de 1969, 30 voltas atrás da vencedora, depois de uma tímida 11ª colocação no posicionamento de largada. Com a média de 159,756Km/h, os pilotos da equipe Penske Racing representando os EUA, Mark Donohue e Chuck Parsons, 2º posto na largada, souberam se impor a dupla compatriota que pilotou a Lola em evidência, formada por Ed Leslie e Lothar Motschenbacher, defendendo as cores da América International Racing. Bagatela de £35.95, nos moldes das anteriores.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário