Automodelismo de Fenda - Etapa de abertura do 1º Campeonato Goiano de SCX equipados com motor 4H de 25.000rpm foi novamente adiada. Treinos animaram ambiente durante a semana.

Infelizmente, questões de saúde do arrendatário do Autorama Clube de Goiânia, Jorge Gabeira, obrigado a se ausentar de suas atividades para atender a necessidade premente de saúde, inclusive recorrendo a cirurgia, impediram a realização da corrida que inauguraria o 1º Campeonato Goiano de SCX, equipados com o motor da especificação 4H de 25.000rpm, marcada anteriormente para ontem, 5ª feira - 13/06/2013, sofrendo novo adiamento, desta feita sine die ou a popular ainda sem data, pois depende da recuperação do Gabeira. A princípio acredita-se que seja necessário um minimo de 15 dias para o retorno ao gozo de seu cotidiano normal e desde já enviamos nossos votos de tonitruante sucesso para sua recuperação.

A alternativa propiciou arrebanhar um contingente ainda maior de interessados em disputar esse estadual, tendo em vista que, alguns pilotos testaram o desempenho de seus Slot cars e ficaram empolgados, na 4ª feira, véspera do dia da prova que homenagearia o jornalista Rodrigo Mattar, profissional da FOX Sport e ainda quem tem a incumbência de nos deixar bem informados com seu Blog,  onde também comenta sobre música e com maestria.

Ainda sem confirmação, pode ser que a corrida seja disputada em um sábado a tarde, possibilitando assim a presença dos Replicamodelistas de Fenda do Distrito Federal, fator que favoreceria entabular negociações para se realizar uma Copa Planalto não só nessa categoria.

Com essa paralisação não será possível treinar, pois a pista permanecerá fechada durante o período de convalescênça do Gabeira. 

 Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário