Automodelismo de Fenda - Marca espanhola, Slot Racing Company, lança outra versão da Alfa Romeo 33TT 12 cilindros.




A Slot Racing Company liberou fotos de seu novo lançamento, desta feita sem a tomada de ar acima do cockpit em contraste de seu modelo de Réplica de Autorama anterior, Alfa Romeo 33TT 12cilindros. Essa é da equipe Autodelta, pilotada pelo italiano Andrea De Adamich e o alemão Rolf Stommelen, na última etapa em que o Grande Prêmio italiano de Targa Flório em sua edição de número 57, valeu pelo Campeonato Mundial de Marcas. Um acidente na Sicília impediu melhor desempenho desse bólido. A dupla com o holandês, Gijs van Lennep, e Herbert Müller com um Posche Carrera RSR 911, numeral 8, venceu e fica exposto no Museu da Porsche .

Targa Flório não era um circuito permanente, mas um conjunto de trechos de várias estradas e com a extensão de 72km, reconhecidamente, junto com a Mille Miglia dividiam o maior prestígio mundial entre as provas na Itália. Targa Flório teve sua última corrida em 1977.
    
A Réplica da Alfa Romeo 33TT 12, que ganhou as 6h de Watkins Glenn em 1975, já reportada aqui no Blog, com a condução do britânico Derek Bell e do espanhol Henri Pescarolo, tem preço médio nos EUA, sem encargos e despesas de envio, U$D78.00(setenta e oito dólares).

 Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário